Meu nome é Edna, tenho 35 anos, e, desde meus quatro meses, minha mãe me colocava no colo em pé e eu não firmava as pernas. Minha mãe me levou ao médico e ele disse que estava tudo normal. Voltamos pra casa e minha mãe continuou observando. Levou-me ao médico novamente e este disse que realmente havia algo errado, e ai começou a luta.
Fui crescendo e, mesmo sem entender o que estava acontecendo, levava da melhor maneira possível. Fui tratada igual aos outros filhos; aprontava, apanhava, estudava, brincava; às vezes não dava pra brincar de um jeito inventávamos outro, não dava para pular corda, eu segurava para os colegas pularem, a mesma coisa com o elástico, e assim fui levando, sempre participativa, alegre, brincalhona. A adolescência chegou e não foi diferente, paquerei, namorei, me apaixonei, apaixonaram-se por O tempo foi passando, tanta coisa acontecendo e continuava sem saber o que eu tinha, porque eu não conseguia andar sozinha, o que era aquilo que me acompanhava desde o meu nascimento? E me maltratava tanto!
Com 19 anos comecei a namorar a pessoa que hoje é meu marido. Depois de cinco anos de casada senti vontade de ter um filho. Ser mãe foi a maior experiência que já tive na vida! Mas muita coisa mudou; eu, acostumada a viver como uma pipoca para lá e para cá, tive que me aquietar, pensei que fosse morrer, tive depressão pós-
Quando meu filho tinha uns nove meses de idade, descobri que ele provavelmente tinha Charcot-Marie-Tooth, ai sim tudo acabou de vez, o mundo desabou, perdi o chão, nada fazia sentido, não acreditava em mais nada e em mais ninguém. Meu Deus, quanto sofrimento, será que já não bastava o tanto que sofri com minha doença, que eu nem ao menos sabia o que era, pois até então eu nunca tinha nem ouvido este nome, fui conhecer depois que descobri a do meu filho.
Algum tempo depois procurei um médico homeopata, graças a Deus e a esse homeopata hoje posso dizer que estou bem, e voltando a ser a Edna de antes, extrovertida e que adora sorrir.
Peço a Deus que me dê muita força, muita garra para cuidar de mim e do meu pequeno Lucas, que é o maior presente que já ganhei na vida!
Hoje meu filho está com 9 anos, tenho 15 anos de casada; meus hobbies são: família, amigos, amo música, sou mega fã da banda Raça Negra, gosto muito de uma
cerveja de vez em quando. Moro em BH, Minas Gerais, faço aniversário dia 10 de agosto.
Um forte abraço, Deus abençoe, ilumine e renove nossas forças a cada dia!