CADASTRO

Com a finalidade de mapear a CMT no Brasil – tanto pessoas portadoras como Centros de Referência em Diagnóstico e Tratamento – a ABCMT solicita o seu cadastramento.

Cadastro de Pessoas com CMT   

Esse cadastro é somente para as pessoas com CMT. Através dele faremos um levantamento estatístico sobre a incidência da CMT no Brasil, o que nos auxiliará em projetos, tais como verbas para as pesquisas, diagnósticos e tratamentos. Formaremos, também, um cadastro de pessoas interessadas em participar dos estudos que estão sendo feitos no mundo. O preenchimento deste formulário não implica em nenhum ônus e independe de sua filiação junto à ABCMT. Os dados aqui informados são confidenciais e de responsabilidade da ABCMT.

Cadastro de Família/ Amigos/ Voluntários  

Se você é parente ou amigo de alguém com CMT e gostaria de trocar informações, ou simplesmente simpatiza com nossa causa e quer ser um voluntário, nos ajudando com suas habilidades profissionais (advogados, jornalistas, etc.), faça aqui o seu cadastro.

Cadastro de Profissionais de Saúde 

Exclusivamente para os profissionais de saúde, com conhecimento e experiência no atendimento a pessoas com Charcot-Marie-Tooth. A partir deste cadastro será organizado um mapa nacional dos profissionais e Centros de Referência no atendimento e diagnóstico da CMT, onde nossos associados poderão buscar o serviço mais próximo à sua região.

Pedimos a todos que convivem com a CMT que façam seu cadastro e, se em sua família tiver outras pessoas também portadoras, que as incentivem a se cadastrarem. Falem da ABCMT e divulguem o site para os profissionais de saúde que te acompanham (neurologista, ortopedista, fisioterapeuta, TO…), para que eles repassem a seus outros pacientes com CMT.

UNIDOS SEREMOS UM!